MÚSICA

Sites de Música


MP3.com

Motor de busca que vasculha os maiores sites de MP3 da internet. Você pode encontrar rapidamente o que procura. É preciso cadastrar-se para efetuar downloads, mas o cadastramento também é gratuito. idioma : inglês

www.mp3.com


Central MP3

Site de busca de mp3 com inúmeros links para os mais diversos estilos. Destaque para a seção Palco Central MP3, aberta para os artistas que quiserem utilizar o site para a divulgação de seus trabalhos.

www.sombrasil.ig.com.br/centralmp3


Music Express

Site sobre música com MP3 autorizado, páginas de artistas de vários gêneros, cifras, notícias, informações sobre CDs e muito mais.

www.musicexpress.com.br


Music Online

O site não é só sobre mp3, é sobre música em geral, mas tem uma boa coleção de músicas para download gratuito.

www.musiconline.com.br


FreeSoloGuitar.com

Site para download de MP3 especializado em solos de guitarra acústica. Todos os arquivos são legais, disponibilizados pelos próprios artistas, e você pode ouvir antes de efetuar o download. idioma : inglês

www.freesologuitar.com

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.