AGENDA VIRTUAL

Sites de Agenda Virtual


Agenda do Google

Quer coordenar agendas e controlar eventos? Conheça o Google Agenda!

calendar.google.com


O Elefante

A primeira agenda virtual brasileira. Lembra você de compromissos importantes, aniversários, programação de tv e ainda pode fornecer cotações financeiras diversas e horóscopo por e-mail, celular ou pager.

www..elefante.com.br


Yahoo! Agenda

Envia lembretes de compromissos e datas importantes por e-mail e permite que você controle suas tarefas. O usuário tem a opção de tornar parte de sua agenda pública para que clientes, amigos ou colegas possam ter acesso.

br.calendar.yahoo.com/yc/br


Highrise

Agenda virtual mais voltada para a utilização por profissionais liberais. Você pode compartilhar o acesso a sua agenda com outras pessoas e enviar comunicados. Idioma: Inglês.

www..highrisehq.com


EuTeAviso

Esqueceu-se de algo importante ? Organize sua vida de forma eficiente e fácil. Este site lembra aniversários, tarefas e compromissos, datas, programação de TV e tudo aquilo que você não pode esquecer. Tudo isso grátis.

www.euteaviso.com.br/

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.