SITES DE BOOKMARK

Sites de Bookmark


Barra de Ferramentas Google para o Firefox

Se você usa o Firefox como seu navegador você então poderá instalar esta barra de ferramentas que poderá: Marcar como favoritos as páginas visitadas freqüentemente e acesse-as de qualquer lugar! Corrijir erros de digitação no seu webmail e fazer pesquisas inteligentes com sugestões instantâneas.

toolbar.google.com/


Backflip

Quando você descobrir um site interessante basta clicar no botão "Backflip It" e gravar o link na sua conta. Depois, de qualquer computador com acesso à web você pode acessar seus arquivo pessoal de sites favoritos. idioma : inglês

www.backflip.com


eJoiaSite

Serviço gratuito para você organizar e gerenciar seus sites favoritos e acessar de qualquer computador ligado a Internet. Ele tem a opção de importar favoritos do Internet Explorer e uma ferramenta desktop, que não precisa ser instalada, para auxiliar o gerenciamento dos sites.

www.ejoiasite.com.br


Favoritos Online

Aqui você pode armazenar seus favoritos e acessá-los de qualquer lugar do mundo. Nunca mais você perderá seus favoritos quando precisar reformatar seu HD. Inteiramente grátis.

www.favoritosonline.com.br


Footprint

Disponibiliza um serviço de bookmarks online inteiramente gratuito. Isso significa que agora é possível armazenar todos os seus endereços de internet preferidos e acessá-los de qualquer parte do mundo, tudo de forma simples e dinâmica. E mais: seus bookmarks estarão protegidos por uma senha que você mesmo escolhe e muda quando quiser. E tudo isso sem custo algum.

www.footprint.com.br

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.