BRINDES E PREMIOS

Sites de Brindes e Prêmios


BestLife

Ao se cadastrar você recebe pontos. Visitando sites de patrocinadores, clicando em banners, participando de jogos ou mesmo conversando no chat você vai acumulando pontos. Indicando amigos você também ganha. No final do mês os usuários com maior pontuação recebem prêmios. Seus pontos ainda podem ser usados para arrematar os prêmios disponíveis nos leilões do site.

www.bestlife.com.br


Dotz

Toda vez que você participar de promoções em empresas e portais associados ao Dotz.com, você acumula DOTZ, que poderão ser trocados por inúmeros produtos e serviços.

www.dotz.com.br


Fulano

Aqui você fica informado, se diverte, dá a sua opinião e testa os seus conhecimentos. Com os pontos acumulados, você pode concorrer a prêmios ou trocá-los por descontos e vantagens oferecidas pelos patrocinadores.

www.fulano.com.br

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.