SITES DE CULINÁRIA

Sites de Culinária


À Mesa - prazeres da gastronomia

Um dos maiores sites sobre gastronomia na Internet brasileira. Traz receitas, artigos, tabelas de valores nutricionais e muitas outras informações. Se você atua na área de alimentação aproveite, pois o site está selecionando colaboradores.

www.amesa.com.br


BrChef

A cozinha internacional em centenas de receitas grátis de entradas, acompanhamentos, pratos principais, sobremesas e muito mais. O site também inclui guia de compras e de restaurantes.

www.brchef.com.br


Culinária Online

Receitas, dieta, tabela de calorias, dicas práticas, dicas e receitas para microondas, congelados, receitas light, temperos e suas aplicações, saúde, mercado com lista de compras, receitas para iniciantes e cursos.

www.culinariaonline.com.br


CyberCook

Um dos maiores sites de culinária da Internet brasileira. Criado com o objetivo de proporcionar aos seus usuários bons momentos na arte de cozinhar o site vem tornando-se uma referência em seu segmento.

www.cybercook.com.br


Good Cooking

Site norte-americano dedicado à culinária. Seção gourmet, vinhos, receitas artigos e muita informação. idioma : inglês

www.goodcooking.com

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.