CLASSIFICADOS

Sites de Classificados


Anuncie Já

Oferece a possibilidade de anunciar qualquer produto ou serviço pela Internet. Apenas o anúncio padrão é gratuito, se você desejar destaque ou utilização de fotografias há um pequeno custo.

www.anuncieja.com.br


Central de Anúncios

Site português de anúncios classificados gratuitos destinado a Portugal e Brasil. Os anúncios ficam online durante aproximadamente 1 mês e os usuários que forneceram endereço eletrônico correto recebem um número de referência único que lhes permite apagar os anúncios quando desejarem. idioma : português e francês

www.central-anuncios.com


Bolsa do Carro

Site de classificados de veículos onde o usuário pode anunciar ou procurar o veículo desejado. Para anunciar é preciso estar cadastrado, mas o cadastramento é gratuito.

www.bolsadocarro.com.br


Primeira Mão

Anúncios classificados gratuitos para pessoas físicas (menos para atividades remuneradas), limitado a um anúncio por usuário ao mês e com uma semana de duração.

www.primeiramao.com.br


BlackHills Free Classified Ads

Anúncios gratuitos (para uso pessoal) e com fotos. Você pode renovar o anúncio pouco antes da data de expiração e assim mantê-lo no ar quase indefinidamente. Organizado em 16 diferentes categorias. idioma : inglês

www.blackhills.com/classifieds

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.