LISTA DE DISCUÇÃO

Sites de Lista de Discução


Grupos

Serviço gratuito através do qual você pode facilmente criar e manipular grupos de discussão por e-mail. É uma maneira rápida, fácil e divertida de se informar, trocar idéias e aproximar pessoas.

www.grupos.com.br


Yahoo! Grupos

A interface brasileira do Yahoo! Groups, com idênticas funcionalidades só que em português. Participe dos Grupos de Discução!

br.groups.yahoo.com


FreeLists

Servidor gratuito para newsletters comerciais via Internet. Todas as listas devem tratar de assuntos relacionados a Internet ou a tecnologia relacionada. Há suspeitas que utilizem os andereços de e-mail cadastrados para envio de spam. idioma : inglês

www.freelists.org


MeuGrupo

Aqui você ganhará um espaço personalizado para criar e administrar grupos sobre qualquer assunto de seu interesse, participar de grupos criados por outros membros, elaborar enquetes, compartilhar informações e arquivos, agendar atividades diversas, divulgar seus serviços, organizar grupos de estudo, trocar idéias e experiências.

www.meugrupo.com.br


Your Mailinglist Provider

Na verdade não é um servidor de listas de discussão, mas de newsletters. Excelente para quem quer editar boletins de seus sites. Não insere anúncios nas mensagens. idioma : inglês e francês

www.yourmailinglistprovider.com

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.