CARTÃO VIRTUAL

Sites de Cartão Virtual


Correio Mágico

Cerca de 500 cartões digitais com todas as variantes que esteja procurando: desenhos animados, fotos e música que poderá personalizar e enviar.

www.correiomagico.com


Emotioncard

Sensacionais cartões animados, todos com animações em flash e um toque de humor. Você precisa ser cadastrado para enviar, mas o cadastramento é gratuito, simples e bastante rápido. Nem todos os cartões são gratuitos, alguns só estão disponíveis para assinantes "VIP".

www.emotioncard.com.br


Iolito

Site português de cartões virtuais. Oferece alguns recursos muito práticos, como a possibilidade de manter seu caderno de endereços e agendar cartões para datas futuras, sendo que na data de envio do cartão avisa o remetente por e-mail para evitar que o mesmo não lembre do cartão.

www.iolito.iol.pt


NetCard

Recentemente incorporado a um grande portal, é um dos mais antigos sites de cartões virtuais brasileiros. Muitos cartões animados, vários em Flash, em que você escolhe a trilha sonora. Não é necessário cadastrar-se para enviar cartão, mas se você o fizer o site oferece uma facilidade extra: um caderno de endereços em que você pode incluir os e-mails das pessoas a quem costuma enviar cartões.

www.netcard.com.br


O Carteiro

Site brasileiro de cartões virtuais para todas as ocasiões. Muitos dos cartões são em Flash e com um toque de humor.

www.ocarteiro.com.br

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.