SITES DE E-MAILS

Sites de E-mails


Gmail

Melhor sistema de e-mail. Tenha seu e-mail Gratuitamente, com até 6,3 Giga de espaço, Menos Spam e você ainda pode acessar seus e-mail pelo celular.

gmail.com


Yahoo! Mail

Excelente sistema de e-mail gratuito. Oferece 1 Gb para suas mensagens e alguns itens bastante diferenciados como voice mail e antivirus.

br.mail.yahoo.com


adomainwithaverylongname.com

Se seu sonho sempre foi ter um e-mail com um domínio imenso, essa é sua chance. Oferece 6 Mbytes de espaço em disco, possibilidade de verificar mensagens em outras contas e outras facilidades. Um recurso interessante é a possibilidade de ser avisado em seu e-mail alternativo quando houver novas mensagens a serem lidas. idioma : inglês

www.adomainwithaverylongname.com/freemail.html


Gawab.com

Oferece até 2 Gb de espaço em disco e permite acesso smtp e pop3. A interface é configurável em layout e idioma, podendo inclusive ser em português. idioma : inglês e árabe

www.gawab.com


mail.pt

E-mail gratuito português. Oferece 10 Mbytes de espaço em disco, mas com limite máximo de 4 Mbytes por mensagem. Não disponibiliza acesso pop ou smtp, apenas webmail. Não é redirecionável.

www.mail.pt

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.