SITES DE EBOOKS

Sites de Ebooks


eBookCult

Um vasto acervo de títulos para download gratuito em um site que busca contribuir com o fortalecimento da educação e da identidade cultural brasileira. No site o usuário encontra ainda, além dos livros, os readers para os diversos formatos.

www.ebookcult.com.br


NonaArte

Editora virtual onde o internauta encontra diversas histórias completas para download gratuito, no formato de e-books em PDF. Além dos quadrinhos o site oferece wallpapers e alguns links para o download de software freeware.

www.nonaarte.com.br


Project Gutenberg

Aqui você encontra para download gratuito livros clássicos do início do século XX e anteriores, de autores como Shakespeare, Poe, Dante além das populares aventuras de Sherlock Holmes, escritas por Sir Arthur Conan Doyle. Tarzan (de Edgar Rice Burroughs) e Alice no País das Maravilhas (de Lewis carrol) entre outros também fazem parte do acervo. idioma : inglês

www.promo.net/pg


SuperVirtual

Biblioteca virtual, que disponibiliza suas obras pela internet, gratuitamente. Seu acervo conta com mais de 2.000 títulos que cobrem as mais diversas áreas, desde literatura clássica até livros sagrados, passando por obras políticas e muito mais.

www.supervirtual.com.br


The eBook Directory

Mais de 20.000 e-books para download gratuito nos mais diversos gêneros, entre eles computação, auto-ajuda, infantil, literatura e outros. idioma : inglês

www.ebookdirectory.com

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.