SITES DE LEILÕES

Sites de Leilões


Mercado Livre

Outra opção para quem deseja comprar ou vender. Uma infinidade de categorias de produtos organizadas em sub-categorias bastante práticas. Infelizmente passou a cobrar taxas, embora pequenas, por seus anúncios.

www.mercadolivre.com.br


eBay!

O primeiro e o maior site de leilões virtuais no mundo, em que todos os outros são inspirados. Aqui você procura o que quer comprar, anuncia o que quer vender e faz amigos. idioma : inglês

www.ebay.com


Lance Final

Para todo mundo comprar e vender de tudo. Aqui você encontra antiguidades, áudio, vídeo, informática e muito mais. O anúncio simples é inteiramente grátis e você só paga comissão se vender o que está anunciando.

www.lancefinal.com.br


Yahoo! Auctions

De funcionamento bastante semelhante aos demais, está entre os sites de leilões com o maior número de produtos ofertados.

www.br.auctions.yahoo.com


NET Leilão

Pequeno site português de leilões virtuais. De funcionamento semelhante aos outros sites do gênero, para comprar ou vender é preciso cadastrar-se (gratuitamente).

www.netleilao.com

Nenhum comentário:

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.