CURSOS GRÁTIS - OS MELHORES SITES


Cresce Net

Acesso a Internet com provedor grátis é excelente, mas a proposta da Cresce.net é melhor ainda. Você tem acesso grátis e ilimitado, conta de e-mail e ainda pode ganhar até R$ 0,24 por hora de conexão.

www.cresce.net/site/default.asp?id=1984547


Ibest

Oferece acesso gratuito, basta se cadastrar, baixar o Ultradiscador discador e sair navegando na internet

www.ibest.com.br/site/discador/


Yahoo Discador

Além dos outros serviços oferecidos o Yahoo! Brasil agora também oferece acesso grátis e ilimitado a Internet. Suporte via e-mail. Exige uso de programa discador próprio.

br.acesso.yahoo.com/


iTelefônica

Acesso gratuito a internet lançado pela Telefônica, com qualidade de navegação e conexão.

www.itelefonica.terra.com.br/discador/


IG - Internet Grátis

Acesso a Internet e e-mails pop3 grátis e ilimitados. Oferece suporte via e-mail. A conexão pode ser configurada manualmente ou através de discador. Está disponível em 24 estados brasileiros.

www.ig.com.br

TRADUTORES

Sites de Tradutores


Google Ferramentas de Idioma

O tradutor online do Google, bastante semelhante ao mantido pelo Altavista. Possibilita traduções de vários idiomas para o inglês e do inglês para os mais diversos idiomas. idioma : diversos

http://www.google.com.br/language_tools


WorldLingo

Serviço grátis que traduz sites, textos ou e-mails e suporta os idiomas inglês, português, espanhol, francês, alemão, italiano, russo, chinês e japonês. Possibilita traduções diretas entre dois idiomas quaisquer, sem ter que passar obrigatoriamente pelo inglês. idioma : inglês

http://www.worldlingo.com/products_services/worldlingo_translator.h


Altavista Babel Fish

O tradutor online do portal AltaVista. Possibilita traduções de vários idiomas para o inglês e do inglês para os mais diversos idiomas.

http://br.babelfish.yahoo.com/


Translated

Outra prática ferramenta para tradução online entre diversos idiomas, mas com um diferencial muito importante: Permite que se informe o tema do texto, o que permite uma tradução mais apurada por existirem palavras que mudam de significado de acordo com o contexto. idioma : inglês, francês e italiano

http://free.translated.net/


FreeTranslation

Tradutor grátis que pode ser utilizado para textos ou sites. Suporta diversos idiomas, como espanhol, francês, português, norueguês, alemão e outros. idioma : inglês

http://www.freetranslation.com/

MÚSICA

Sites de Música


MP3.com

Motor de busca que vasculha os maiores sites de MP3 da internet. Você pode encontrar rapidamente o que procura. É preciso cadastrar-se para efetuar downloads, mas o cadastramento também é gratuito. idioma : inglês

www.mp3.com


Central MP3

Site de busca de mp3 com inúmeros links para os mais diversos estilos. Destaque para a seção Palco Central MP3, aberta para os artistas que quiserem utilizar o site para a divulgação de seus trabalhos.

www.sombrasil.ig.com.br/centralmp3


Music Express

Site sobre música com MP3 autorizado, páginas de artistas de vários gêneros, cifras, notícias, informações sobre CDs e muito mais.

www.musicexpress.com.br


Music Online

O site não é só sobre mp3, é sobre música em geral, mas tem uma boa coleção de músicas para download gratuito.

www.musiconline.com.br


FreeSoloGuitar.com

Site para download de MP3 especializado em solos de guitarra acústica. Todos os arquivos são legais, disponibilizados pelos próprios artistas, e você pode ouvir antes de efetuar o download. idioma : inglês

www.freesologuitar.com

INFANTIL

Sites de Infantil


1 PapaCaio

Site infantil com jogos, atividades, personagens, animações,músicas, livros animados, entre outros. Tudo grátis!

www.1papacaio.com.br


Cartoon Network

Site brasileiro do conhecido canal de tv por assinatura. Traz informações sobre personagens e novidades sobre o mundo da animação.

www.cartoonnetwork.com.br


Disney Brasil

O site brasileiro da Disney. Lá você encontra jogos infantis, fotos, wallpapers, trailers de filmes infantis, cartões virtuais e outros.

www.disney.com.br


EcoKids

Personagens infantis criados para conscientizar o público infantil para a necessidade de cuidar do meio ambiente e da preservação das espécies. Traz direitos da criança, dos animais, receitinhas, histórias em quadrinhos e muito mais.

www.ecokids.com.br


Garfield

Página oficial do gato Garfield. O site oferece tiras diárias, cartões, wallpapers e tudo que se possa imaginar sobre este gato. Você pode inclusive fazer uma visita virtual à sede da Paws, empresa que gerencia todos os licenciamentos de utilização da marca. idioma : inglês

www.garfield.com

FOTOLOG

Sites de Fotolog


Fotolog.com

Com este serviço você pode facilmente criar seu fotolog e atualizá-lo diariamente e receber comentários de quem o acessar. Atualmente só permite 650 assinaturas gratuitas por país ao dia, sendo assim se você não conseguir criar sua conta na primeira tentativa não desista. idioma : inglês

www.fotolog.com


Flog Brasil

Limitado a uma foto por dia, mas tem um diferencial interessante, aceita fotos em formato jpeg, gif, png e bmp. Se você deseja um flog restrito esse serviço permite que você defina uma senha para filtrar os acessos.

www.flogbrasil.com.br


Flogueiros

Sistema que possibilita a criação de um diário de fotos on-line em que seus amigos podem entrar e postar comentários. A conta gratuita permite 1 foto e 10 comentários diários.

www.flogueiros.com

EMPREGOS

Sites de Empregos


Ideal Emprego

Encontre o emprego ideal, envie seu Curriculum a diversas empresas ou apenas pesquise disponibilidades para você! Vagas de emprego.

www.idealemprego.com.br


Banco Nacional de Empregos

Site brasileiro. O cadastramento e a pesquisa são grátis tanto para o candidato como para o empregador. De consulta bastante simples e prática. Oferece alguns recursos extras que são cobrados.

www.bne.com.br


Curriculum.com.br

Banco de currículos de cadastramento grátis. Após cadastrado, o currículo do usuário pode ser visualizado por várias empresas para uma possível entrevista. O usuário também pode pesquisar vagas no próprio site e fazer os contatos diretamente.

www.curriculum.com.br


InfoEmprego

Site de classificados de empregos mantido pelo grupo espanhol Anuntis. Mais de 900.000 anúncios ativos organizados em seções. Tanto o cadastramento de currículos quanto de vagas é grátis. idioma : português, inglês e epanhol

www.infoemprego.com.br


Monster.com

Este é para quem busca vagas no exterior. Crie até 5 currículos online e suas respectivas cartas de apresentação e eles estarão a disposição para consulta por empresas norte-americanas. O site ainda disponibiliza a possibilidade de aviso por e-mail quando é cadastrada alguma vaga que esteja de acordo com o que você busca. idioma : inglês

www.monster.com

SITES DE E-MAILS

Sites de E-mails


Gmail

Melhor sistema de e-mail. Tenha seu e-mail Gratuitamente, com até 6,3 Giga de espaço, Menos Spam e você ainda pode acessar seus e-mail pelo celular.

gmail.com


Yahoo! Mail

Excelente sistema de e-mail gratuito. Oferece 1 Gb para suas mensagens e alguns itens bastante diferenciados como voice mail e antivirus.

br.mail.yahoo.com


adomainwithaverylongname.com

Se seu sonho sempre foi ter um e-mail com um domínio imenso, essa é sua chance. Oferece 6 Mbytes de espaço em disco, possibilidade de verificar mensagens em outras contas e outras facilidades. Um recurso interessante é a possibilidade de ser avisado em seu e-mail alternativo quando houver novas mensagens a serem lidas. idioma : inglês

www.adomainwithaverylongname.com/freemail.html


Gawab.com

Oferece até 2 Gb de espaço em disco e permite acesso smtp e pop3. A interface é configurável em layout e idioma, podendo inclusive ser em português. idioma : inglês e árabe

www.gawab.com


mail.pt

E-mail gratuito português. Oferece 10 Mbytes de espaço em disco, mas com limite máximo de 4 Mbytes por mensagem. Não disponibiliza acesso pop ou smtp, apenas webmail. Não é redirecionável.

www.mail.pt

DISCO VIRTUAL

Sites de Disco Virtual


Yahoo! Briefcase

Acesse arquivos importantes de qualquer parte do mundo. Aqui você tem direito a 30 Mbytes de espaço em disco absolutamente grátis. Usando um software cliente especial ainda é possível arrastar arquivos de seu desktop diretamente para o porta-arquivos. idioma : inglês

www.briefcase.yahoo.com


Yahoo! Porta-Arquivos

A versão em português do Yahoo! Briefcase, com idêntico funcionamento mas com interface traduzida para o nosso idioma.

www.br.briefcase.yahoo.com

SITES DE CULINÁRIA

Sites de Culinária


À Mesa - prazeres da gastronomia

Um dos maiores sites sobre gastronomia na Internet brasileira. Traz receitas, artigos, tabelas de valores nutricionais e muitas outras informações. Se você atua na área de alimentação aproveite, pois o site está selecionando colaboradores.

www.amesa.com.br


BrChef

A cozinha internacional em centenas de receitas grátis de entradas, acompanhamentos, pratos principais, sobremesas e muito mais. O site também inclui guia de compras e de restaurantes.

www.brchef.com.br


Culinária Online

Receitas, dieta, tabela de calorias, dicas práticas, dicas e receitas para microondas, congelados, receitas light, temperos e suas aplicações, saúde, mercado com lista de compras, receitas para iniciantes e cursos.

www.culinariaonline.com.br


CyberCook

Um dos maiores sites de culinária da Internet brasileira. Criado com o objetivo de proporcionar aos seus usuários bons momentos na arte de cozinhar o site vem tornando-se uma referência em seu segmento.

www.cybercook.com.br


Good Cooking

Site norte-americano dedicado à culinária. Seção gourmet, vinhos, receitas artigos e muita informação. idioma : inglês

www.goodcooking.com

CLIPARTS GRÁTIS

Sites de Cliparts Grátis


GOgraph

Boa coleção de clipart grátis sobre os mais variados temas, A grande maioria não é encontrada em outros sites.

www.gograph.com.br


Cool Archive

Milhares de clipárts grátis nas mais diversas categorias. O site disponibiliza ainda uma seção de fontes e serviços gratuitos de criação de logos e botões para seu site. idioma : inglês

www.coolarchive.com


Disney Clipart

Mais de 1500 cliparts com personagens de Walt Disney, todos para download gratuito. O site está organizado por personagem, filme e outras categorias, o que facilita bastante o trabalho de pesquisa. idioma : inglês

www.disneyclipart.com


Gifmania

Galeria gratis com 10.000 gifs animados ordenados por categorias para tornar mais fácil a busca. idioma : espanhol

www.gifmania.com


Bannerz-R-Us

Procurando clipart gratuito ? Este site oferece uma boa coleção de gráficos e também ferramentas online para customizá-los. As categorias incluem banners, backgrounds, background sets, GIFs, lines, buttons, image maps, animation e várias outras. idioma : inglês

www.bannerzrusgraphics.com

CARTÃO VIRTUAL

Sites de Cartão Virtual


Correio Mágico

Cerca de 500 cartões digitais com todas as variantes que esteja procurando: desenhos animados, fotos e música que poderá personalizar e enviar.

www.correiomagico.com


Emotioncard

Sensacionais cartões animados, todos com animações em flash e um toque de humor. Você precisa ser cadastrado para enviar, mas o cadastramento é gratuito, simples e bastante rápido. Nem todos os cartões são gratuitos, alguns só estão disponíveis para assinantes "VIP".

www.emotioncard.com.br


Iolito

Site português de cartões virtuais. Oferece alguns recursos muito práticos, como a possibilidade de manter seu caderno de endereços e agendar cartões para datas futuras, sendo que na data de envio do cartão avisa o remetente por e-mail para evitar que o mesmo não lembre do cartão.

www.iolito.iol.pt


NetCard

Recentemente incorporado a um grande portal, é um dos mais antigos sites de cartões virtuais brasileiros. Muitos cartões animados, vários em Flash, em que você escolhe a trilha sonora. Não é necessário cadastrar-se para enviar cartão, mas se você o fizer o site oferece uma facilidade extra: um caderno de endereços em que você pode incluir os e-mails das pessoas a quem costuma enviar cartões.

www.netcard.com.br


O Carteiro

Site brasileiro de cartões virtuais para todas as ocasiões. Muitos dos cartões são em Flash e com um toque de humor.

www.ocarteiro.com.br

SITES DE BLOGS

Sites de Blogs


Blogger

Prática ferramenta gratuita para publicação de blogs. Trata-se do mais tradicional site a oferecer serviços neste segmento que vem crescendo tão rapidamente. idioma : diversos

www.blogger.com


Gigafoto

Exclelente opção para seu flog. Permite publicação diária de até 10 fotos e a área para comentários dos visitantes é bastante grande. Usuários que gostam de estar por dentro de tudo que é dito em seu flog têm várias opções de notificação a seu dispor.

www.gigafoto.com.br


LiveJournal

Outro interessante serviço de blogs gratuitos. Com este o layout não é muito customizável, mas a facilidade de utilização é grande. idioma : inglês, espanhol, alemão e francês

www.livejournal.com


BliG

Serviço oferecido pelo IG que permite ao usuário criar e manter os seus Blogs sem exigir nenhum conhecimento específico para isso. Oferece mais de 50 modelos diferentes de blogs para o internauta, separados por temas. Permite três tipos de blogs: privado, grupo e público.

www.blig.ig.com.br


Templates by Carmem

Está querendo dar um aspecto melhor ao seu blog ? Neste site você encontra vário templates gratuitos para Blogger, Weblogger, Blig e UOL.

www.expressaofeminina.com.br/template

ÁLBUM DE FOTOS

Sites de Álbum de Fotos


Álbuns da web do Picasa

Melhor sistema de álbum virtual. Compartilhe álbuns exclusivamente com seus amigos e sua família, ou torne seus álbuns públicos, compartilhando-os com a comunidade do Picasa.

picasaweb.google.com.br


yahoo! Fotos

Crie álbuns de fotos on-line gratuitamente e publique-os para seus amigos.

www.flickr.com


Meu Album.com

Site projetado para possibilitar a criação de álbum de fotos na internet de maneira rápida e fácil. Seu álbum poderá ser públicoou privado.

www.meualbum.com

SCREENSAVERS

Sites de Screensavers


AAA ScreenSavers

Site especializado em screen savers onde você encontra proteções de tela com os mais diversos motivos para download gratuito. idioma : inglês

www.aaascreensavers.com


Joblo

Screen savers com imagens de filmes famosos e atores além de várias outras informações relativas a cinema. idioma : inglês

www.joblo.com/screensavers_index.php?mode=movies


T & P SC

Grande variedade de screen savers para download gratuito sobre os mais diversos temas. idioma : inglês

www.tnpsc.com/ssaver

LISTA DE DISCUÇÃO

Sites de Lista de Discução


Grupos

Serviço gratuito através do qual você pode facilmente criar e manipular grupos de discussão por e-mail. É uma maneira rápida, fácil e divertida de se informar, trocar idéias e aproximar pessoas.

www.grupos.com.br


Yahoo! Grupos

A interface brasileira do Yahoo! Groups, com idênticas funcionalidades só que em português. Participe dos Grupos de Discução!

br.groups.yahoo.com


FreeLists

Servidor gratuito para newsletters comerciais via Internet. Todas as listas devem tratar de assuntos relacionados a Internet ou a tecnologia relacionada. Há suspeitas que utilizem os andereços de e-mail cadastrados para envio de spam. idioma : inglês

www.freelists.org


MeuGrupo

Aqui você ganhará um espaço personalizado para criar e administrar grupos sobre qualquer assunto de seu interesse, participar de grupos criados por outros membros, elaborar enquetes, compartilhar informações e arquivos, agendar atividades diversas, divulgar seus serviços, organizar grupos de estudo, trocar idéias e experiências.

www.meugrupo.com.br


Your Mailinglist Provider

Na verdade não é um servidor de listas de discussão, mas de newsletters. Excelente para quem quer editar boletins de seus sites. Não insere anúncios nas mensagens. idioma : inglês e francês

www.yourmailinglistprovider.com

SITES DE HUMOR

Sites de Humor


Charges.com.br

Diariamente uma nova charge animada em Flash. Desenvolvido pelo cartunista Maurício Ricardo Quirino, mineiro de Uberlândia, que cria os roteiros, desenha, anima e interpreta as vozes da maioria dos personagens.

www.charges.com.br


iPiadas

Humor para todas as idades com piadas, animações em Flash, videos loucos, imagens engraçadas, Jogos on-line, emoticons, avatares, imagens de exibição.

www.ipiadas.com


Humortadela

O maior site de humor da América Latina. Piadas, charges, cartões virtuais, quadrinhos, testes, jogos, sátiras, chat, e-mail gratuito e muito mais.

www.humortadela.uol.com.br


Borréias

Todas aquelas porcarias que você adora enviar e receber por e-mail estão aqui, sacaneie seus amigos com Cultura Inútil, Futeboy, Ilusão Idiótica, Teste do Índice Galinhagem, Mulher no Volante e outros.

www.borreias.net


A Charge Online

Aqui você encontra as charges diárias dos principais jornais impressos do Brasil além de algumas charges elaboradas exclusivamente para o site.

www.chargeonline.com.br

SITES DE FOTOGRAFIA

Sites de Fotografia


Montagem-X

Tudo sobre montagem de fotos, aprenda a fazer montagem em foto com cursos. Várias fotos e muito mais.

www.fotomontagem.net


Photography - National Geographic

Seleção de fotos de fotógrafos profissionais com Galerias, Wallpapers e Cartão Postal. Este site é da National Geographic!

www.photography.nationalgeographic.com/photography/


Photos o portal de Fotografia - UOL

Site sobre fotografia com dicas de fotografia para fotógrafos amadores ou profissionais, matérias sobre o assunto relacionado, exposição de fotos e notícias.

www.photos.uol.com.br


Imagens do Brasil

Site que reúne mais de 30 mil fotografiascaptadas pelo fotógrafo Renato Soares. Fotos sobre a Biodiversidade Amazônica e do Cerrado até o Centro-Oeste Brasilheiro

www.imagensdobrasil.art.br


E-imagens

Grande banco de imagens de fotos, diversas categorias: Mix Selvagem, Ilusão de ótica, Placas Ridículas, Elite Montagem, Fotos Digital, Arte em Muros...

www.e-imagens.com

SITES DE EDUCAÇÃO

Sites de Educação


Cola da Web

Trabalhos escolares prontos nas áreas de biologia, geografia, literatura, psicologia e outras. Os trabalhos são elaborados por alunos do ensino médio ou superior que os disponibilizam para download.

www.coladaweb.com


Só Matemática

Mais de 2000 páginas de conteúdo e entretenimento. Aprenda a Matemática na teoria, na prática e na diversão. Material completo, provas online, jogos, promoções e muito mais.

www.somatematica.com.br


InfoEscola.com

Textos de inglês, história, física, matemática, drogas, doenças e outros. Se quiser tirar dúvidas sobre qualquer assunto você ainda pode acessar o fórum.

www.infoescola.com


Super Vestibular

Diversos serviços para os estudantes e vestibulandos com fórum,provas gabaritos simulados e muito mais.

www.supervestibular.com


WebLínguas

Cursos de idiomas 100% gratuitos. Você pode escolher entre Espanhol, Francês e Inglês, ou até mesmo aprimorar seu Português.

www.weblinguas.com.br

SITES DE DRIVES

Sites de Drives


DriverGuide

Um dos mais completos sites do gênero. Grande listagem, muito bem organizada e de fácil consulta. Disponibiliza ainda um fórum onde os membros podem postar mensagens tentando conseguir drivers de dispositivos que ainda não façam parte da coleção do site. idioma : inglês

www.driverguide.com


Drivers HeadQuarters

Coleção de drivers bastante vasta e muito bem organizada, classificada por tipo de dispositivo e fabricante. FAQ bastante completo que ajuda a solucionar várias dúvidas. idioma : inglês

www.drivershq.com


Grandi.net

Imenso banco de drivers brasileiro classificado em categorias que incluem praticamente todo tipo de dispositivo, inclusive BIOS Updates.

www.grandi.net


ModemClub

Se o seu problema for modem este site é a solução. Aqui você encontrará drivers, dicas, strings, suporte, fóruns e muito mais. Você encontra inclusive drivers para ISDN e cable.

www.modemclub.com.br


PCdrivers.com

Mais de 1.000 drivers e updates de BIOS para download gratuito em um site bastante organizado e constantemente atualizado. idioma : inglês

www.pcdrivers.com

SITES DE DINHEIRO

Sites de Dinheiro


Internet Lucrativa

Simplesmente TODAS as maneiras de renda extra da internet reunidas em um único site.

www.internetlucrativa.com


Altos da Web

Existem várias formas de ganhar dinheiro pela internet com ou sem um site. Descubra aqui.

www.altosdaweb.com

SITES DE CONCURSO

Sites de Concurso


Ideal Concurso

Encontre concursos, fique por dentro dos próximos que ocorreram e veja Materiais para estudo.

www.idealconcurso.com

CLASSIFICADOS

Sites de Classificados


Anuncie Já

Oferece a possibilidade de anunciar qualquer produto ou serviço pela Internet. Apenas o anúncio padrão é gratuito, se você desejar destaque ou utilização de fotografias há um pequeno custo.

www.anuncieja.com.br


Central de Anúncios

Site português de anúncios classificados gratuitos destinado a Portugal e Brasil. Os anúncios ficam online durante aproximadamente 1 mês e os usuários que forneceram endereço eletrônico correto recebem um número de referência único que lhes permite apagar os anúncios quando desejarem. idioma : português e francês

www.central-anuncios.com


Bolsa do Carro

Site de classificados de veículos onde o usuário pode anunciar ou procurar o veículo desejado. Para anunciar é preciso estar cadastrado, mas o cadastramento é gratuito.

www.bolsadocarro.com.br


Primeira Mão

Anúncios classificados gratuitos para pessoas físicas (menos para atividades remuneradas), limitado a um anúncio por usuário ao mês e com uma semana de duração.

www.primeiramao.com.br


BlackHills Free Classified Ads

Anúncios gratuitos (para uso pessoal) e com fotos. Você pode renovar o anúncio pouco antes da data de expiração e assim mantê-lo no ar quase indefinidamente. Organizado em 16 diferentes categorias. idioma : inglês

www.blackhills.com/classifieds

BRINDES E PREMIOS

Sites de Brindes e Prêmios


BestLife

Ao se cadastrar você recebe pontos. Visitando sites de patrocinadores, clicando em banners, participando de jogos ou mesmo conversando no chat você vai acumulando pontos. Indicando amigos você também ganha. No final do mês os usuários com maior pontuação recebem prêmios. Seus pontos ainda podem ser usados para arrematar os prêmios disponíveis nos leilões do site.

www.bestlife.com.br


Dotz

Toda vez que você participar de promoções em empresas e portais associados ao Dotz.com, você acumula DOTZ, que poderão ser trocados por inúmeros produtos e serviços.

www.dotz.com.br


Fulano

Aqui você fica informado, se diverte, dá a sua opinião e testa os seus conhecimentos. Com os pontos acumulados, você pode concorrer a prêmios ou trocá-los por descontos e vantagens oferecidas pelos patrocinadores.

www.fulano.com.br

SITES DE BATE-PAPO

Sites de Bate-Papo


Active Worlds

Um dos mais interessantes serviços de chat da web. Você precisa fazer o download de um browser gratuito que permite ao usuário acessa um exclusivo universo virtual 3D em que ele e os demais habitantes são representados por avatares. O usuário pode inclusive criar ambientes em sua 'propriedade' virtual.

www.activeworlds.com


MSN Messenger

O cada vez mais popular messenger da Microsoft. De uso bastante simples, uma das vantagens é que sua ID no serviço é seu próprio e-mail no MSN. Permite chat de voz e webcam. idioma : português e outros

messenger.msn.com.br


Skype

Comunicador de voz instantâneo com tecnologia P2P. Possibilita realizar conversas de voz em tempo real através da Internet mesmo em condições precárias. Permite conversar gratuitamente com até 5 pessoas ao mesmo tempo. No caso do chat de texto é possível trocar mensagens com até 50 usuários simultâneos. Ideal para utilização com Windows 2000 e XP, outras versões não são inteiramente suportadas.

www.skype.com


AOL Instant Messenger

Depois do icq este talvez seja o mais popular dos web-pagers. À semelhança do icq você cadastra seus amigos e pode ver quem está online, enviar mensagens, entrar em chat, etc. Extremamente confiável e rápido, o que justifica o grande sucesso que faz junto aos internautas norte-americanos. idioma : inglês e outros

www.aim.com/download.adp?aolp=0


Bate-papo BOL

Uma das mais movimentadas centrais de chat brasileiras. Dividido em categorias de assunto e faixa-etária, mas o número de salas por categoria não é muito grande.

bpbol.uol.com.br/

AGENDA VIRTUAL

Sites de Agenda Virtual


Agenda do Google

Quer coordenar agendas e controlar eventos? Conheça o Google Agenda!

calendar.google.com


O Elefante

A primeira agenda virtual brasileira. Lembra você de compromissos importantes, aniversários, programação de tv e ainda pode fornecer cotações financeiras diversas e horóscopo por e-mail, celular ou pager.

www..elefante.com.br


Yahoo! Agenda

Envia lembretes de compromissos e datas importantes por e-mail e permite que você controle suas tarefas. O usuário tem a opção de tornar parte de sua agenda pública para que clientes, amigos ou colegas possam ter acesso.

br.calendar.yahoo.com/yc/br


Highrise

Agenda virtual mais voltada para a utilização por profissionais liberais. Você pode compartilhar o acesso a sua agenda com outras pessoas e enviar comunicados. Idioma: Inglês.

www..highrisehq.com


EuTeAviso

Esqueceu-se de algo importante ? Organize sua vida de forma eficiente e fácil. Este site lembra aniversários, tarefas e compromissos, datas, programação de TV e tudo aquilo que você não pode esquecer. Tudo isso grátis.

www.euteaviso.com.br/

About Me

Minha foto
Este blog apenas disponibiliza e promove um espaço onde compartilhamos links encontrados na internet de forma saudável, isenta e sem fins lucrativos . A TROCA nunca foi crime segundo a legislação. “O que acontece é que não há uma legislação específica para esse tipo de ação”, disse João Rego, gerente de TI (Tecnologia da Informação) da Elnet.Mas então afinal, o que é pirataria?? É comercializar produtos defendidos por direitos autorais VISANDO LUCRO. Ou seja, vendendo, e tendo lucro com isso.Vamos estudar algumas palavras de nossa língua segundo o dicionário Aurélio de Língua portuguesa.Troca > dar (uma coisa) por outra.Cópia > Reprodução, imitação.Sendo assim além de não hospedar-mos nenhum CD em nosso servidor, também não cobramos por nenhum arquivo baixado através de links de nosso blog, o que nos isenta segundo a lei.Mas se algo contido no site é de sua propriedade, lhe causa dano ou prejuízo, entre em contato pelo e-mail (cursosgratisnovavoz@gmail.com) que iremos retirar o conteúdo do site o mais rápido possível.